terça-feira, 12 de abril de 2011

Registrando a Própria Reflexão

Todos sabem que a aprendizagem acontece individualmente, socialmente no meio e com o outro ele é continuo, temos que estar sempre nos preparando para o novo e nossa pratica pedagógica. Eu como professora e aprendiz diante da inovação me esforço o máximo para inovar, às vezes com dificuldades, mas consigo transmitir aos alunos sempre coisas novas, levando o que sei e buscando aquilo que os meios de comunicação nos oferecem, lidando com cautela e oferecendo o que acho que irá melhorar o aprendizado de meus alunos, o novo para mim é um pouco difícil, mas me esforço para aprender, pois ele nos oferece o mundo em nossas mãos, em segundos, as práticas pedagógicas estão em mudança e nossos alunos só precisam definir o que devem usar que a tecnologia contribuirá para seu conhecimento e crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário