sexta-feira, 9 de abril de 2010

A evolução da tecnologia sempre foi um sonho daqueles que sonham e querem descobrir sempre coisas novas. O vídeo “Do sonho dos ares” deu para perceber que quando sonhamos conseguimos tudo o que queremos. A tecnologia veio para inovar e dar uma renovada na educação, no mundo inteiro.

A tecnologia deu oportunidade as pessoas se atualizarem em cursos, pois as maquinas hoje estão todas sendo adaptadas as tecnologias, como a historia abordada no vídeo como surgiu o avião, as dificuldades que Santo Dumont enfrentou para que o avião voa-se, mas ele não desistiu hoje vemos aviões cruzando o céu do mundo inteiro, os meios de comunicação também tiveram um grande avanço tecnológico, hoje temos na rede telefônica, celulares que acessam a internet, são maquinas que nos mesmos achamos difíceis de manuseá-las. É ótimo se comunicar como outro lado do mundo numa rapidez que nos mesmos ficamos estáticos.

Essa evolução afeta o ser humano porque a sociedade está exigindo das pessoas como se todos têm condições de ter acesso a ela, e se todos têm condições de ter internet. Tudo isso para mim esta afetando minha vida, pois tenho que me adaptar a algo que acho necessário para o ser humano e complicado.

Sentimos necessidade de acessar a internet, mas, eu em especial sinto vontade de chegar a minha casa após um dia de trabalho e não sinto vontade de sentar em frente a uma maquina que não siri, não me toca etc. Sinto vontade de conversar com meus familiares e relaxar.

A tecnologia é importante, mas não sinto vontade de ficar em frente a uma maquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário